Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar de pressão, goleiro do Santa Cruz exalta três pontos somados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2018 às 22:36
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz sofreu para conseguir a primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2018. O Tricolor passou por 1x0 pelo Afogados, na 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (14), e apesar do sufoco, o goleiro Ricardo Ernesto ressaltou que o importante mesmo é sair de campo com três pontos, deixando a zona de rebaixamento do estadual e chegando a seis pontos na 5ª colocação.

"Qualquer vitória é importante, mesmo sofrendo pressão. A gente sabe das dificuldades de jogar aqui. É um clube que na sua casa tem sua força. A gente sabia que ia ter dificuldades. O importante é que é o segundo jogo que a gente consegue acabar sem sofrer gols. Isso mostra que a cada dia a gente vem evoluindo. O trabalho do professor vem dando resultado", ressaltou o arqueiro, que substituiu Tiago Machowski, entregue ao departamento médico após uma pancada que lesionou o músculo reto abdominal.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vence primeira no Estadual com muita pressão do Afogados

Ouça o gol de Augusto Silva pelo Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Na opinião de Ricardo, os três pontos ajudam o time a "acabar a semana trabalhando com alegria", pois as vitórias que deixam o ambiente melhor durante a preparação. "Para que a gente possa encarar o clássico com força máxima e quem sabe acabar mesmo o final de semana mais em cima na tabela, o que nos deixaria bastante tranquilos", emendou o tricolor.

O Santa Cruz recebe o Náutico no Clássico das Emoções deste turno único do Pernambucano às 18h30 de sábado (17), no estádio do Arruda. Acreditante no poder da torcida, Ricardo Ernesto garante que não precisa nem convocar para que o público chegue junto para apoiar o time. "A gente conta com o apoio de todos para que a gente possa fazer um grande jogo lá", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias