Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Nelsinho detalha perfil do Ferroviário-CE e busca máximo de atenção

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/02/2018 às 14:35
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A comissão técnica do Sport estudou todas as possibilidades que o Ferroviário-CE pode apresentar diante do Sport nesta quinta-feira (15), pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Nelsinho Baptista detalhou durante coletiva de imprensa como o adversário pode se apresentar no jogo de amanhã, na Ilha do Retiro, e alertou que o time deve ir bastante atento enfrentar o clube cearense.

"Já passamos tudo para o nosso time sobre o adversário. O cuidado foi sobre isso. É um adversário que quando ataca, joga dentro dos 3-4-3 e quando defende, é no 5-4-1. Essa opção que eles têm, essa característica de jogo, foi passado para os nossos atletas", explicou Nelsinho Baptista.

Cuidadoso, o treinador rubro-negro evitou escalar o time. "Eu não posso adiantar o time não. Mas está trabalhado bem consciente daquilo que tem que ser feito, sabe da qualidade do adversário, é um time de qualidade, um time que vem fazendo um Campeonato Cearense muito bom, então temos que ter esse cuidado aí para impor o nosso ritmo e não sermos surpreendidos", destacou.

Questionado sobre a falta de atenção de alguns jogadores, devido a fatores externos, como propostas de outros clubes, Nelsinho disse que não tem muito o que interferir. "Eu não tenho que fazer nada disso (os jogadores não perderem o foco), eu tenho que trabalhar só. Aqueles jogadores que estão demonstrando aquele foco na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano, temos que avaliar. Tudo tem que ser feito, orientando, conversando, para que a gente consiga os nosso objetivos", encerrou.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil: Sport divulga os jogadores relacionados para a segunda fase

Rithely não treina, é criticado e responde: “Nunca me negaria a jogar”

“Vamos entrar em campo para ganhar”, diz lateral do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias