Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Capa comenta sobre processo de adaptação no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2018 às 17:27
O lateral Capa (C) veio do Avaí. Foto: Williams Aguiar/ Sport
O lateral Capa (C) veio do Avaí. Foto: Williams Aguiar/ Sport

O lateral-esquerdo Capa é um dos jogadores que chegaram nessa temporada para defenderem o Sport. Vindo do Avaí, de Santa Catarina, o atleta falou do seu processo de adaptação ao Recife. Para ele, o processo está sendo facilitado pelo seu local de origem, no Nordeste.

"A adaptação está sendo muito boa, até porque eu sou da Bahia, então não mudou muito do meu clima de origem, apesar de eu estar muito tempo em Santa Catarina. Mas eu estou me adaptando bem à dinâmica aqui do Sport. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo aqui", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Lateral do Sport entende cobrança mas enxerga evolução na equipe

Sport: Nelsinho detalha perfil do Ferroviário-CE e busca máximo de atenção

Para Capa, a dificuldade fica por conta de adquirir o entrosamento com os novos companheiros. O Sport ainda passa pelo processo de construção de uma identidade com as novas peças.

"Acho que pelo entrosamento. Trabalhamos bem pouco tempo juntos. Eu, particularmente, só joguei com o Pedro Castro. Não conhecia ninguém, então o entrosamento atrapalha um pouquinho. Mas a gente sabe que nossa equipe está evoluindo", disse.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (15), contra o Ferroviário-CE, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida tem início às 18h15, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias