Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport vê semelhanças entre o Pernambucano e o Gauchão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/02/2018 às 11:52
Zagueiro está motivado para estreia na Série A.  Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Zagueiro está motivado para estreia na Série A. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O zagueiro do Sport, Léo Ortiz, vê muitas semelhanças entre os campeonatos Pernambucano e Gaúcho. Vindo do Internacional, ele avalia as duas competições como sendo de muita pegada e a postura das equipes consideradas intermediárias.

> Saiba mais sobre o Sport

"Em relação aos adversários é um pouco parecido com o Gaúcho, co jogos pegados, principalmente fora de casa. Os times fechados e jogando por uma bola. Tem também o gramado, que, fora, pega um pouco", ressaltou.

Por isso ele aponta um fator importante que os rubro-negros devem considerar nos compromissos pelo interior: atenção redobrada e inteligência para jogar. "Não dá para sair toda hora jogando pelo meio. É um jogo mais diferente. Na Ilha tem que se impor e dominar", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias