Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Arthur Rezende vê seu futebol em boa evolução

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/02/2018 às 15:31
Arthur Rezende exaltou a necessidade de vitórias no Arruda. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Arthur Rezende exaltou a necessidade de vitórias no Arruda. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O gol marcado na vitória sobre o Treze, pela Copa do Nordeste, foi mais um passo na evolução do meia Arthur Rezende. Se ainda não se considera cem por cento em todos os aspectos, o jogador se vê numa crescente muito boa, bem melhor do que quando chegou ao clube.

"Se não me engano foram sete jogos e a gente vai progredindo, evoluindo fisicamente, tecnicamente e taticamente. Não estou cem por cento mas já me sinto muito bem, uma crescente muito boa desde o primeiro jogo", pontuou.

Sobre a forma de equipe jogar, ele gostou do momento atual, após a chegada de um centroavante de ofício, Vinícius. Ele que chegou a atuar como um 'falso nove', acredita que um companheiro que saiba atuar de costas para o gol, segurando os zagueiros, tem muito a contribuir com a equipe.

"O Vinícius chegou e ajudou bastante, é aquele homem de referência que vem para brigar ali na frente, trombar com zagueiro, segurar a bola. Depois que ele chegou ajudou muito e acho que é muito importante".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias