Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arthur Rezende abre mão da posse de bola pelo encaixe do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/02/2018 às 13:13
Arthur Rezende lembrou que time baiano luta contra degola. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Arthur Rezende lembrou que time baiano luta contra degola. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia do Santa Cruz, Arthur Rezende, não esconde sua preferência pelo modelo de jogo inicialmente adotado pelo técnico Júnior Rocha, mas entende que a equipe rendeu melhor atuando contra o Treze, num formato em que privilegiou o contra-ataque. Como armador de ofício ele preferia ter mais a bola, porém o encaixe do time vem em primeiro lugar.

"Eu gosto muito de jogar com a bola, mas se deu certo assim, se o time encaixou assim temos que procurar o melhor. Se foi bem nessa nova formação, nesse estilo diferente de jogo eu acho que é o que importa e fico satisfeito com isso", afirmou.

Embora a defensa ainda tenha deixado espaço para o Treze finalizar com perigo, Arthur acredita que o setor está evoluindo, mas não gosta de avaliar com mais profundidade. Prefere deixar a tarefa para o técnico.

"Eu acho que nesse último jogo todos os setores foram bem, não tenho do que reclamar nem falar o que teve de errado. Isso aí eu deixo mais para o professor, que está de fora, vendo o que a gente precisa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias