Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Náutico evita comentar erros na derrota para o Botafogo-PB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/02/2018 às 16:10
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

A recente derrota do Náutico para o Botafogo-PB na quinta-feira (8), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, após cinco jogos invicto, rendeu indignação da torcida alvirrubra com o goleiro Bruno e cobranças por um novo jogador para a posição. Até o técnico Roberto Fernandes admitiu a falha do arqueiro no gol da virada do time paraibano. Por enquanto, o departamento de futebol do clube se mantém sem falar sobre o assunto.

"Determinei dentro do departamento de futebol que só tem um assunto até quarta-feira, que é o assunto do Fluminense de Feira. Falar em nada. Estamos muito focados nesse jogo. Qualquer outro assunto só desvia o foco, jogo muito importante", disse o vice-presidente executivo alvirrubro Diógenes Braga.

LEIA MAIS:

Nas redes sociais Botafogo/PB “tira onda” depois da vitória sobre o Náutico

Com gols pelo Náutico, Wallace Pernambucano vem se afirmando como referência e “homem-gol”

Roberto Fernandes admite estar triste pelo resultado mas satisfeito com o desempenho

Após o jogo, Roberto Fernandes explicou que Bruno perdeu o tempo da bola. "Marcos Aurélio dispensa comentário da qualidade na batida da bola. Agora, nosso goleiro falhou. Qualquer coisa que eu fale diferente disso, é só colocar a imagem. Ele perdeu o tempo da bola, errou o tapa", disse.

O atleta da base do Náutico assumiu a camisa 1 após a lesão do titular Jefferson, com um problema na coxa que deve deixar o arqueiro afastado por até seis semanas. Bruno esteve em campo na metade do empate em 1x1 com o Cordino pela primeira fase da Copa do Brasil e na goleada por 4x0 sobre o Salgueiro, pelo Pernambucano.

COPA DO BRASIL

Já que o assunto em foco no departamento de futebol do Náutico é a segunda fase da Copa do Brasil, o dirigente afirmou que a logística para a partida no estádio Joia da Princesa ainda está sendo montada, muito por causa do carnaval em Salvador. A delegação alvirrubra pode viajar tanto na segunda (12) quanto na terça-feira (13). "Disponibilidade de hotéis sendo levado em conta para fechar a logística. Questão de olhar treinabilidade e tudo mais", explicou Braga. O Timbu enfrenta o Flu de Feira às 21h30 da Quarta-feira de Cinzas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias