Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Genílson assume posição de liderança e cobrança no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2018 às 18:56
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Apontado como um dos líderes do grupo pelo lateral-esquerdo Henrique Ávila, o zagueiro tricolor Genílson não escondeu que tem como uma de suas características a cobrança dentro do grupo. E para os jogos do Santa Cruz o jogador espera também que o grupo continue a pedir empenho dos companheiros com mais veemência.

"Gosto de vencer, como todos. Essa situação nossa de não vencer as partidas vinha incomodando a todos. A gente tinha que tomar alguma atitude, se cobrar mais. Não adianta ficar no marasmo. Fazia muito tempo que eu não era líder assim de um grupo. Já fui, mas de um tempo para cá fiquei mais tranquilo, na minha. Sou pouco de falar. Gosto de falar entre nós mesmo. Se o Ávila viu isso, fico feliz. Espero continuar ajudando a todos e ser ajudado por eles", disse o atleta coral.

LEIA MAIS:

Médico do Santa Cruz tranquiliza quanto a lesão do lateral Vítor

“Não ganhamos nada, foi apenas uma partida”, diz zagueiro do Santa Cruz

“Faltam só detalhes”, diz diretor do Santa Cruz sobre volta de Danny Morais

A postura é similar, segundo o zagueiro, ao que ele apresentava nas temporadas de 2015 e 2016, no Fortaleza e no Guarani, respectivamente, mesmo não sendo a principal voz e integrando um grupo de liderança.

Genílson revelou que no último jogo, na vitória tricolor sobre o Treze por 3x0 pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, houve uma discussão em campo entre o goleiro Tiago Machowski e o volante Luís Otávio.  "Até gritei 'é isso mesmo, tem que se xingar mesmo, se não não vai dar certo'. Acho que estava faltando isso. Continuar trabalhando, pensar no próximo jogo", concluiu o jogador do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias