Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo de futebol diz que Grêmio não fará mais propostas por André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2018 às 17:55
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A primeira proposta, de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões) foi a primeira e única do Grêmio para tirar o atacante André do Sport. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o executivo de futebol do time gaúcho, André Zanotta, afirmou que o campeão da Libertadores chegou ao seu limite. O interesse dos gremistas pelo camisa 90 vem desde o ano passado e a oferta de salários deixou o jogador balançado ao ponto de ele pedir para não viajar a Macapá, onde os rubro-negros venceram o Santos-AP por 2x1 e avançaram à segunda fase da Copa do Brasil.

Leia mais:

Sport: Nelsinho só quer contratar jogador que vier para ser titular

Sport demonstra insatisfação com assédio de outros clubes no seu elenco

Sport mostra insatisfação com assédio de outros clubes no seu elenco

"Essa informação (de uma nova investida do Grêmio) não procede. Não faremos mais nenhuma outra proposta pelo André", afirmou Zanotta, que, inclusive, também exerceu a mesma função no Sport antes da chegada de Alexandre Faria. As informações de bastidores davam conta de que o Grêmio teria aumentado, numa segunda proposta, para 2 milhões de euros.

Essa é a terceira vez que um clube tenta tirar um jogador do Sport em 2018. Até o momento só quem teve êxito foi o São Paulo, que levou o meia Diego Souza. O Atlético Mineiro fez mais de uma oferta para ficar com o volante Rithely. Assim como aconteceu com André, a diretoria do Sport não achou que o valor foi compatível com o que os leoninos acham que o jogador vale.

Leia mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias