Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Treze-PB tira a responsabilidade de Marcelinho Paraíba: "o cara somos nós"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 06/02/2018 às 16:51
Oliveira Canindé evitou colocar toda a responsabilidade em Marcelinho Paraíba. Foto: Reprodução TV Jornal/SBT
Oliveira Canindé evitou colocar toda a responsabilidade em Marcelinho Paraíba. Foto: Reprodução TV Jornal/SBT

É um desafio de "vida ou morte"! Assim classificou o técnico do Treze-PB, Oliveira Canindé, o confronto da noite desta terça(6) contra o Santa Cruz, partida marcada para Às 21h45, no Arruda, horário do Recife. Canindé tem com o seu time uma missão complicada: como perdeu a primeira partida para o CRB-AL (2x1), só uma vitória interessa ao Galo da Borborema.

Leia Mais:

>Pai e filho tricolores levam as cores do Santa Cruz para Paris

>Santa Cruz: direção procura atacante “homem-gol” com cautela

>Assista ao programa Copa do Nordeste 2018 desta terça-feira na TV JC

 

O treinador tem dois desfalques para este duelo. O zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Catuama. Uma peça chave pode ser o trunfo de qualidade e bagagem para a equipe paraibana, um velho conhecido dos tricolores e pernambucanos, mas que carrega na carreira o nome de onde nasceu: Marcelinho Paraíba. Mas apesar da experiência do jogador o téncnico procura não colocar toda a pressão nos ombros do seu comandado, e ressaltou que não pretende passar esse tipo de responsabilidade para nenhum clube que trabalhar.

"Não adianta eu jogar a responsabilidade para cima do Marcelinho porque ele não vai resolver. Nunca em nenhuma equipe que eu trabalhar você vai ver um atleta que seja "o cara". O cara somos nós, é a equipe toda", disse.

CONFIANÇA

Líder do grupo B do Campeonato Paraibano, o Treze-PB vem de duas vitórias consecutivas mas precisa correr atrás do prejuízo na Copa do Nordeste, mesmo sabendo de que vai enfrentar uma das camisas mais pesadas do futebol da região, Canindé que já foi técnico do tricolor do Arruda, mantém a confiança pelo momento vivido.

"A confiança é muito grande do grupo, independente do jogo, ou da competição, ou da equipe. Eu espero que nós pos sabermos que representamos uma torcida imensa, como a do Treze, nós precisamos fazer o nosso melhor sempre. Eu espero que mais uma vez por termos essa oportunidade saibamos aproveitar da melhor maneira possível", destacou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias