Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Vítor e Jorginho desabafam após vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/02/2018 às 23:58
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

O capitão Vítor e o volante Jorginho reconheceram o quanto a falta de vitórias estava incomodando o elenco do Santa Cruz. Em tom de desabafo, a dupla lembrou que ninguém estava incomodado ou satisfeito pelo fato de completar quase um mês sem sair de campo com três pontos.

"Não tinha ninguém incomodado, o clube inteiro estava insatisfeito", pontuou Vítor. Apesar de confirar que o grupo pode chegar mais longe, ele alerta para ninguém achar que, num passe de mágica, tudo mudou da água para o vinho. "Essa primeira vitória não vai criar clima de euforia. Ganhamos um jogo, mas o trabalho continua. É manter a seriedade para outras vitórias chegarem".

Leia mais:

Contra-ataque funciona e Santa Cruz vence a primeira em 2018

[Vídeo] Confira os gols da vitória do Santa Cruz

Jorginho disse que ninguém mais aguentava empates e derrotas. Lembrou que na maioria dos jogos, os corais saíram na frente, mas não conseguiram segurar o resultado, inclusive caindo de produção no segundo tempo.

"O time se abatia, mas desta vez fizemos o primeiro gol, o segundo e não deixamos a peteca cair. Com todo respeito ao Treze, poderíamos até ter feito mais gols. Isso nos dá um alívio para trabalhar durante a semana", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias