Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve ganhar mais opções depois do Carnaval

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/02/2018 às 19:19
Fernandinho acredita que o Náutico consiga vencer o Confiança-SE e o Salgueiro na Arena. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Fernandinho acredita que o Náutico consiga vencer o Confiança-SE e o Salgueiro na Arena. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O fato de ter muita gente ainda buscando a melhor forma no elenco, faz o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, ter boas perspectivas para o grupo após o Carnaval. Como será o primeiro momento na temporada voltado apenas para treinos, muita gente entregue ao departamento médico ou físico pode estar à disposição para os jogos contra Afogados e Santa Cruz, respectivamente nos dias 14 e 17 de fevereiro.

O comandante alvirrubro enumerou Bryan (lateral-direito), Rogerinho e Medina (meias) e Fernandinho (atacante) como sendo esses atletas que podem dar mais opções. "Temos jogadores dentro do próprio elenco que, depois do Carnaval, vai ser mais competitivo do que está neste momento. Sem desvalorizar quem está jogando, são reforços que, conseguindo começar a colocar em campo, vamos voltar a nossa ideia inicial", pontuou.

Leia mais:

Roberto Fernandes elogia garotada da base do Náutico

Náutico: Roberto e Breno discordam sobre influência do gramado

Ouça os gols de Pesqueira x Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico empata com o Pesqueira e segura a liderança do Pernambucano

Outro que está na expectativa para voltar é o meia Júnior Timbó, que retornou após uma frustrada tentativa no futebol da Tailândia. Segundo Roberto, o jogador pode ser relacionado para a partida contra o Botafogo-PB, na quinta-feira (8). O jogador voltou ao Timbu no último dia 15 e esteve em campo na vitória sobre o Sport e no empate com o Vitória. Depois foi entregue ao departamento físico.

"Ele vinha fazendo uma pré-temporada muito boa, mas a ida para a Tailândia quebrou tudo isso porque o ritmo de treino de lá é completamente diferente daqui. Além disso, quando houve o desencontro de informações ele ficou duas semanas lá sem trabalhar. Colocamos ele contra o Vitória e como trabalhou comigo, conheço muito bem. Estava muito abaixo. Deve ganhar uma chance na quinta-feira", explicou Roberto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias