Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Taça da Copa do Nordeste visita os Aflitos nesta quinta-feira

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/01/2018 às 17:09
Foto: Thiago Wagner/Jornal do Commercio
Foto: Thiago Wagner/Jornal do Commercio

No tour da taça da Copa do Nordeste pela região, o Clube Náutico Capibaribe está no roteiro da orelhuda. O troféu vai visitar a sede nesta quinta-feira (1º), aumentando o desejo do grupo comandado por Roberto Fernandes, trazê-lo definitivamente para casa, já que do trio de ferro da capital, o alvirrubro é o único que não possui o título de Campeão Nordestino.

Os torcedores alvirrubros poderão conhecer de perto o simbólico troféu, que representa os nove estados da região. A tarde também vai contar com a presença dos mascotes do clube, o Timbu, e do Campeonato Nordestino, o Zeca Britto.

LEIA MAIS:

Josa fala da importância de manter regularidade no Náutico

“Voltar classificado” é o único objetivo do Náutico no Maranhão, diz volante

Volante do Náutico diz que número da camisa pode deixar o adversário desconfiado

A viagem da Taça pelas cidades do Nordeste tem como tema principal "Sangue Tipe NE", para destacar a força e união dos nordestinos. Uma ação promovida pela organização da Copa do Nordeste e da Tech Trash, também oferecerá atividades para conscientizar a população. Isso porque quem tiver lixo eletrônico (computadores, acessórios e peças, celulares, smartphones, baterias), poderão descartar nos Aflitos, que terá a coleta desse material.

O troféu vai se despedir do Recife na próxima sexta-feira (2). Depois de ter passado por Salvador-BA, Aracaju-SE, Maceió-AL, a Taça vai seguir para as próximas capitais e principais cidades nordestinas no tour que termina em março. As cidades visitadas serão Campina Grande-PB (05 e 06 de fevereiro), João Pessoa-PB (08 e 09), Natal-RN (15 e 16), Teresina-PI (20 e 21), São Luís-MA (24 e 25), Fortaleza-CE (01 a 05 de março).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias