Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi parabeniza Beckham por novo time na MLS e brinca: "quem sabe você não me liga"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/01/2018 às 12:04
Foto: AFP
Foto: AFP

O ex-jogador inglês David Beckham é o mais novo proprietário de um time na Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos Estados Unidos. Ele recebeu vários cumprimentos de amigos famosos, e um deles foi de nada mais nada menos que do craque Lionel Messi.

Em vídeo publicado na conta do Instagram do próprio David Beckham, o camisa 10 do Barcelona parabeniza o colega e deixa no ar a possibilidade de ser contratado pelo inglês.

"Oi, David. Antes de tudo, parabéns! Quero te desejar muita sorte neste novo projeto, nesta sua nova etapa. Quem sabe daqui a alguns anos você não me liga e me chama?", disse Lionel.

Outras grandes personalidades desejaram sorte a Beckham. No esporte, o multi-medalhista olímpico Usain Bolt, o cinco vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, e maior campeã do tênis de todos os tempos, Serena Williams, também enviaram vídeos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias