Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Partida entre Afogados x Santa Cruz ganha nova data

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/01/2018 às 16:53
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O jogo entre Afogados da Ingazeira e Santa Cruz teve a data alterada. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano aconteceria na quarta-feira, 7 de fevereiro às 21h30.

O confronto foi adiado para a Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, e permanece no mesmo horário. O duelo entre a Cobra Coral e a Coruja ocorrerá no Estádio Valdemar Viana Araújo, o Vianão.

Com esta alteração, o Tricolor da capital pernambucana não vai mais realizar duas partidas em um intervalo de menos de 24 horas. Isso porque o Santa tem um compromisso na Copa do Nordeste contra o Treze (PB), na terça-feira, 6 de fevereiro no Estádio José do Rego Maciel, às 21h45. Agora, o elenco terá uma semana - com o feriado do Carnaval - entre um jogo e outro  para se recuperar e recomeçar os trabalhos da temporada.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz tem cautela com o reforço Geovani

Santa Cruz enfrenta Central para se recuperar no Pernambucano

Técnico do Santa Cruz aponta paciência como caminho para vencer Central

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias