Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Líderes do Real Madrid fazem jantar para motivar Cristiano Ronaldo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/01/2018 às 13:04
Foto: AFP
Foto: AFP

Não é de hoje que notícias da imprensa espanhola falam de um descontentamento de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid. Agora, os jornais Marca e Ás, de grande repercussão em Madri, noticiaram que líderes do clube merengue fizeram um jantar para animar o craque português, na última terça-feira (23).

Sergio Ramos, Marcelo, Modric e suas respectivas esposas tentaram mudar a cabeça do camisa 7, que estaria descontente em vestir a camisa do Real. A ideia, segundo a imprensa espanhola, partiu do presidente do clube, Florentino Pérez ao zagueiro Sérgio Ramos, com quem tem bastante proximidade.

Alguns jornais mencionaram como pilar do atrito o desejo do português de ganhar tanto quanto os rivais Messi e Neymar, o que o teria feito com que ele ensaiasse um desejo de deixar o Real. Contudo, o jornal Record apontou o pouco investimento do clube em novas peças de reforço como o motivo da chateação.

Recentemente, rumores de que o Real Madrid gostaria de usar Cristiano como moeda de troca para tirar o brasileiro Neymar do PSG também circularam, o que naturalmente não agradou o atual Melhor do Mundo.

Florentino acredita que a conversa com os amigos pode dar mais ânimo ao jogador, que terá pela frente o PSG nas oitavas-de-final da UEFA Champions League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias