Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Braga de Portugal inova e anuncia contratações pelo Tinder

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/01/2018 às 17:23
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O Braga de Portugal inovou ao anunciar duas contratações, que no método formal e nas redes sociais mais convencionais, certamente passariam batidas. O clube utilizou o Tinder, rede social de relacionamento, para informar à torcida quem chegou ao Estádio Municipal de Braga.

Os reforços não são extraordinários tecnicamente, mas estão dentro da realidade financeira do clube. Tratam-se do meia Ricardo Ryller, que estava no Luverdense da segunda divisão e do zagueiro Andrej Lukic, que estava trabalhando no Osijek, da Croácia. O brasileiro Ricardo, de 23 anos, fez parte do time mato-grossense que foi rebaixado para a Série C. Já o croata, também com 23 anos, só atuou no time de origem, desde as categorias de base, e tem a oportunidade de jogar fora de seu país pelo Braga.

No vídeo de divulgação com o anúncio dos dois reforços, divulgado no Twitter oficial do Braga, o clube não "dá match" em nomes como Cristiano Ronaldo, por ser muito caro, e Michy Bastschuayi, além do goleiro Wayne Shaw, que ficou famoso na última temporada em um jogo com o Arsenal pela Copa da Inglaterra comendo uma torta.

Veja o vídeo abaixo

 

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo considera “falta de respeito” receber metade dos salários de Messi e Neymar

Cristiano Ronaldo pode ser usado como moeda de troca por Neymar, diz imprensa espanhola

Na lista das transferências mais caras, Cristiano Ronaldo aparece em 49º

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias