Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselho Deliberativo do Náutico aprova orçamento 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 22:14
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O Conselho Deliberativo do Náutico aprovou o orçamento de 2018 na noite desta segunda-feira (15), em reunião ordinária. O documento prevê um déficit de R$ 1 milhão no ano, bem inferior ao que o clube teve em anos anteriores. De acordo com o presidente Edno Melo, as contas não foram feitas em cima de nenhum dado hipotético e, caso algumas situações sejam alcançadas durante a temporada, o prejuízo pode ser inferior.

"Não colocamos no orçamento a receita que pode ser que a gente receba. Se avançar na Copa do Brasil, Se avançar na Copa do Nordeste. Não quisemos colocar isso como receita certa. Não adianta fazer orçamento com dados hipotéticos", salientou o presidente alvirrubro, Edno Melo.

Leia mais:

Náutico volta a Arena para enfrentar Altos na Copa do Nordeste

Roberto Fernandes alerta para Náutico com futebol de resultado

Seguindo a linha de raciocínio, o déficit também não leva em conta nenhuma hipótese, tanto positiva quanto negativa. Segundo Edno, o trabalho da diretoria é correr durante o ano para abater esse prejuízo, com todas as formas de receitas possível.

"O déficit é esse e pronto. Vamos trabalhar durante o ano para cobrir. Seja com Aflitos, com receita de patrocínio ou receita de sócios", disse.

Existe uma previsão de que colocando o Eládio de Barros em operação, o clube possa arrecadar até sete milhões em ações que sejam implementadas paralelas aos jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias