Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport comemora a oportunidade de começar a temporada no time

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/01/2018 às 16:09
Volante falou de uma possível saída do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Volante falou de uma possível saída do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O volante do Sport Anselmo, emprestado do Internacional, destacou a importância de começar a temporada no clube rubro-negro, após ter trabalhado no Leão parte da temporada anterior. Ele acredita que iniciar o ano com a equipe é fundamental para o entrosamento e para alcançar os objetivos do grupo ao longo do período.

“É diferente você começar a pré-temporada ao mesmo tempo do elenco, do que você pegar o bonde andando, no meio do caminho. Então é um ganho a mais que eu vou ter, e vamos seguir juntos até o fim do ano”, disse em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

“Tem sido bastante proveitoso”, diz zagueiro do Sport sobre o trabalho de Nelsinho Baptista

Zagueiro caçula do Sport quer mostrar potencial para conquistar vaga

Sport adota política do bom e barato e aposta em nomes menos badalados

Anselmo teve o contrato renovado com o clube até o final de 2018. Já treinando com o elenco desde os primeiros dias da pré-temporada, o jogador teve o acerto oficializado nesta quinta-feira (11). Ele comemorou a oportunidade de permanecer na Ilha do Retiro.

“Estou muito feliz, é um prazer vestir a camisa do Leão por mais uma temporada. Espero dar muitas alegrias aos torcedores, ser campeão Pernambucano, e fazer grandes campanhas no Brasileiro e na Copa do Brasil, para que no final do ano todos estejam alegres com o bom desempenho”, ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias