Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A única forma de conquistar o espaço é trabalhando", diz meia do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/01/2018 às 15:21
O volante foi emprestado ao Guarani pelo Leão. Foto: Anderson Freire/Sport
O volante foi emprestado ao Guarani pelo Leão. Foto: Anderson Freire/Sport

O meia do Sport que esteve emprestado no Oeste, Fabrício, comentou que sua passagem pelo clube paulista foi muito importante para agregar na sua experiência. O meia volta ao Sport com o objetivo de trabalhar intensamente, pois segundo ele, a única forma de conquistar o seu espaço no elenco.

Fabrício comentou que a sua passagem pelo Oeste acrescentou muita coisa para o seu desenvolvimento como jogador. "Quando eu cheguei lá, a maneira como me trataram lá foi a mesma quando eu subi aqui para o profissional então eu me senti muito bem lá, no começo. Então acho que serviu de aprendizado e experiência. Então eu voltei mais maduro, acho que voltei outro Fabrício, sabendo o que é bom e o que é ruim para mim", disse em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

“Tem sido bastante proveitoso”, diz zagueiro do Sport sobre o trabalho de Nelsinho Baptista

Zagueiro caçula do Sport quer mostrar potencial para conquistar vaga

Sport adota política do bom e barato e aposta em nomes menos badalados

Sobre o seu objetivo para a temporada de 2018, Fabrício comentou que: "Primeiramente trabalhar. A forma de você conquistar o seu espaço no clube é trabalhando e esperar a oportunidade aparecer para eu conquistar o que eu conquistei aqui (no Sport) no ano passado".

O técnico Nelsinho Baptista testou o meia Fabrício na lateral-direita. O jogador foi colocado na posição no treino desta quinta-feira (11), em Paratibe, Paulista, pois Raul Prata ainda sente dores no pé direito, e está sem treinar desde a quarta-feira (10). Nos trabalhos da quarta, Baptista testou na posição, o jogador Felipe Rodrigues, que veio da equipe sub-23 do Santos. O primeiro desafio do Sport é neste domingo (14) às 17h na Ilha do Retiro, para o amistoso contra o Atlético de Tucomán, que vale a Taça Ariano Suassuna.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias