Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico vê modificações no time com naturalidade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2018 às 16:56
Roberto Fernandes quer um desempenho melhor. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Roberto Fernandes quer um desempenho melhor. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com o desempenho notadamente aquém do esperado pelo elenco do Náutico no 0x0 fora de casa, o técnico alvirrubro Roberto Fernandes afirmou que pretende fazer duas modificações no time que entra em campo pelo jogo de volta contra o Itabaiana, pela seletiva da Copa do Nordeste 2018. Mesmo que eventuais mudanças possam atrapalhar o entrosamento, o treinador encara as alterações com naturalidade.

"Vamos ter duas modificações do primeiro jogo para o segundo. É natural que essas modificações aconteçam. Mesmo que o Náutico vença o Itabaiana e alcance a classificação, não quer dizer que a equipe vai ser a mesma que jogará na quarta-feira, diante do Altos", minimizou o técnico, já citando o possível primeiro adversário na fase de grupos do regional.

LEIA MAIS:

“Real Madrid tem plano de R$ 1,5 bi para negociar com Neymar”, diz jornal

Atacante do Náutico espera que gols saiam naturalmente

Taça da Copa do Nordeste chega ao Recife no final de janeiro

O técnico alvirrubro especificou que as mudanças estão relacionadas ao desempenho, em busca de uma atuação melhor na tarde deste sábado (13), na Arena de Pernambuco. Mas, acima de tudo, Roberto quer a classificação do Náutico na fase de grupos do Nordestão. Se o futebol apresentado a partir das 16h (horário do Recife) não for vistoso, o mais importante é garantir a vaga e seguir com a evolução a cada jogo.

Confira a fala completa do treinador do Náutico:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias