Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pelo terceiro dia consecutivo, Raul Prata não treina no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/01/2018 às 18:10
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Na tarde desta sexta-feira (12), o time do Sport treinou pela terceira vez consecutiva sem o lateral Raul Prata devido a dores no pé direito. Felipe Rodrigues foi testado na quarta-feira (10), enquanto Fabrício foi escalado pelo técnico Nelsinho Baptista na posição de Raul Prata, tanto na quinta-feira (11), quanto hoje.

Nesta tarde, o Leão realizou os trabalhos no Centro de Treinamento em Paratibe, Paulista, com a formação 4-3-3: Magrão, Fabrício, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro e Marlone; Rogério, Índio e André.

Sem a disponibilidade de Raul nesses três dias, é possível que o atleta não entre em campo no domingo (14), no amistoso contra o Atlético de Tucumán que vale a Taça Ariano Suassuna.

Os laterias Felipe Rodrigues, Capa e Gabriel também não devem jogar no domingo, visto que ainda não assinaram contrato com o Leão. O Sport está trabalhando há dez dias na pré-temporada.

Assista o Futebol na Rede desta sexta-feira

LEIA MAIS:

No Sport, Léo Ortiz e Marlone são registrados no boletim diário da CBF

Léo Ortiz elogia torcida do Sport e trata pressão como natural

Volante do Sport comemora a oportunidade de começar a temporada no time

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias