Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho Baptista se diz satisfeito com pré-temporada do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2018 às 21:00
Daniel Paulista chegou ao Sport para ser auxiliar em 2014. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Daniel Paulista chegou ao Sport para ser auxiliar em 2014. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O Sport já entra em campo no domingo (14) em seu primeiro compromisso na temporada, pelo torneio amistoso Taça Ariano Suassuna, em casa. E nesses, até agora, dez dias de trabalho, o técnico rubro-negro Nelsinho Baptista avaliou a pré-temporada realizada no centro de treinamento do clube como excelente.

O técnico ressaltou a satisfação com o desempenho de seu elenco no momento. "Aplicamos não só a parte física, mas a técnica e tática. Foi importante. Vai faltar ritmo, mas estamos com o time inteiro para iniciar esse primeiro jogo", analisou o treinador, lamentando, porém, a ausência do lateral-direito Raul Prata nos três últimos dias.

LEIA MAIS:

Até a pé nós iremos: torcedor do Grêmio caminha 35 dias para pagar promessa

Sport perde para Corinthians nos pênaltis e deixa Copa São Paulo

Magrão diz que vencer Taça Ariano Suassuna é começar ano com “pé direito”

Para montar a equipe, Nelsinho conversou com a comissão técnica e a diretoria do Sport. A equipe trouxe o meia-atacante Marlone, os meias Pedro Castro e Gabriel, o zagueiro Léo Ortiz, lateral-esquerdo Capa e o direito Felipe Rodrigues. Com poucos nomes, ele aguarda outro momento para as negociações.

"Vai ajudar muito. O mercado está muito aquecido, tudo agora é muito mais difícil. Vai chegar um momento no mercado de ter jogadores que não estão sendo aproveitados no clube e podem negociar. Vamos trazer a necessidade do time para o Brasileiro e a Copa do Brasil", concluiu Nelsinho Baptista.

O Sport recebe o time argentino Atlético Tucumán pela Taça Ariano Suassuna, no domingo às 17h (horário do Recife), na Ilha do Retiro. Os ingressos já estão à venda online e nas bilheterias do estádio rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias