Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

SJCC faz cobertura especial da Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/01/2018 às 9:50
Por meio de nota, a Liga do Nordeste reafirmou o compromisso com a competição regional. Foto: Arte/SJCC
Por meio de nota, a Liga do Nordeste reafirmou o compromisso com a competição regional. Foto: Arte/SJCC

Já no clima da Copa do Nordeste, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação iniciou a cobertura completa da competição. No especial produzido pelo Jornal do Commercio, o raio-x de todas as equipes pernambucanas e dos principais adversários na região. Lá, também há um agregador com todas as notícias sobre o assunto produzidas pelo SJCC. Você pode conferir o material clicando aqui.

Já na TV JC, as notícias já começam nesta segunda-feira (8). Serão três programas esportivos ao longo do dia. Um com início às 10h e com participação direto de Itabaiana, onde do Náutico enfrenta o Itabaiana. Às 15h30, o Futebol na Rede traz as principais notícias do esporte do fim de semana. Já antes da partida, que tem início às 20h, o SJCC traz o pré-jogo, com informações atualizadas, expectativas para a partida e comentários dos repórteres. Você pode acompanhar a programação ao vivo pelo Facebook, ou na página de interatividade.

A Rádio Jornal fará a transmissão de todos os jogos dos times pernambucanos na competição, além da cobertura diária de notícias. Nas plataformas online, do Blog do Torcedor e do JC Online, foco também nas notícias da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias