Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacantes do Náutico acham empate com Itabaiana justo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/01/2018 às 22:48
Fernandinho afirmou que é normal o time da casa ditar o ritmo de jogo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Fernandinho afirmou que é normal o time da casa ditar o ritmo de jogo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico muito mal chegou a levar perigo ao gol do Itabaiana no primeiro jogo da classificatória da Copa do Nordeste 2018, na noite desta segunda-feira (8), no estádio Etelvino Mendonça. Precisando agora da vitória no sábado (13), na Arena de Pernambuco, os atacantes alvirrubros viram com justiça o 0x0 final deste início de temporada.

"Eles cresceram e deram pressão nos nossos erros. Acho que o empate foi justo", avaliou Clebinho. O Tremendão dominou a maioria das ações da partida, com grande ênfase no segundo tempo de jogo, quando o Timbu chegou perto da meta adversária apenas com uma cobrança de falta nas alturas de Jobson.

LEIA MAIS:

Náutico e Itabaiana empatam sem gols no primeiro round

“O desempenho foi muito ruim”, diz volante do Náutico

Confusão entre torcedores do Náutico e Itabaiana em Sergipe

Para o outro avançado alvirrubro Fernandinho, era natural que o Itabaiana ditasse o jogo, por ser mandante. "A gente jogando fora de casa, acho que 80% dos times que jogam em casa têm que puxar o ritmo. Graças a Deus não tomamos gol. Não deu para ganhar, o empate está bom. Agora é jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e, se Deus quiser, sair com a classificação", disse.

A partida do sábado começa às 16h (horário do Recife). Além de preencher o calendário com a classificação no grupo C do Nordestão, junto a Altos-PI, Botafogo-PB e Bahia, o clube da Avenida Conselheiro Rosa e Silva garante R$ 500 mil para os cofres.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias