Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em dia de apresentação no Barça, exame detecta lesão e Coutinho ficará fora por 20 dias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/01/2018 às 12:15
Philippe Coutinho recebeu incentivo de Ronaldinho Gaúcho. Foto: divulgação/Barcelona
Philippe Coutinho recebeu incentivo de Ronaldinho Gaúcho. Foto: divulgação/Barcelona

O meia Philippe Coutinho foi apresentado nesta segunda-feira (8) ao Barcelona. O atleta assinou o contrato e fez os tradicionais truques com a bola para um público modesto no gramado do Camp Nou. O problema ficou por conta dos exames antes disso. Foi constatado uma lesão na coxa direita, e ficará afastado por 20 dias.

"Coutinho possui uma lesão em sua coxa direita. Ele ficará fora por 20 dias", disse o Barcelona em comunicado oficial.

Assim, o atleta deve estrear apenas no final do mês, contra o Alavés, no dia 28 de janeiro, pelo campeonato espanhol. No entanto, ele não estará à disposição para a Uefa Champions League deste ano, por já ter defendido o Liverpool.

Coutinho entra para a história como a segunda maior contratação do futebol, atrás apenas de Neymar, que foi do clube catalão para o PSG. O Barcelona ofereceu cerca de R$ 620 milhões de reais pelo meia brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias