Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vende parte dos direitos econômicos de Régis

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2018 às 15:56
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

Dois dias depois do meia Régis se apresentar no centro de treinamento rubro-negro, o Sport finalizou a negociação do meia Régis. O Leão venceu uma parte dos direitos econômicos do jogador ao São Paulo. Já os direitos federativos serão transferidos em definitivo para o clube paulista.

Com a transação, o Rubro-negro receberá um quantia em dinheiro. De acordo com a nota publicada pelo clube em seu site oficial nesta sexta-feira (5), o valor poderá ser utilizado para compensar débitos com o Tricolor paulista, de quem o Sport comprou o atacante Rogério. Outra percentual dos direitos econômicos do meia seguem com o time pernambucano.

LEIA MAIS:

Barça prepara 2ª maior oferta da história a Coutinho, diz The Guardian

Executivo do São Paulo sobre negociação com Diego Souza: “está bem avançada”

Rithely e André se apresentam no CT do Sport

O Sport também explicou que a "titularidade sobre os direitos federativos e econômicos de Régis se esgotariam no final deste ano". Assim, o clube assinou um novo contrato com o jogador, ficando os econômicos vinculados ao clube por mais três temporadas, até 2020.

O meia Régis defendeu o Bahia na temporada 2017. Com a camisa do Sport, o jogador entrou em campo entre 2014 e 2015. Ele disputou 63 jogos pelo Leão e marcou nove gols.

Após o fim da novela Régis, o Leão agora precisa lidar com o interesse do São Paulo em Diego Souza e o do Internacional pelo volante Rithely.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias