Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Mal informados saem jogando m... no ventilador que limpem", desabafa Rithely

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2018 às 17:00
O volante publicou desabafo em seu Instagram. Foto: Williams Aguiar/Sport
O volante publicou desabafo em seu Instagram. Foto: Williams Aguiar/Sport

O volante Rithely se apresentou ao Sport no centro de treinamento na manhã desta sexta-feira (5), dois dias depois do início da pré-temporada rubro-negra. Se o executivo de futebol do clube Alexandre Faria afirmou, há dois dias, disse que o jogador não havia dado justificativa para a sua ausência, nesta sexta o jogador usou seu Instagram para desabafar, ressaltando que informou ao técnico Nelsinho Baptista o motivo do atraso.

"Me desculpem os que querem acabar com a minha imagem. Mas que façam direito. Em 7 anos nunca cheguei atrasado no Clube. Eu avisei ao treinador o motivo pelo qual não iria me apresentar e ele me entendeu, se alguns mal informados saem jogando merda no ventilador que limpem, só não fiquem procurando vilões onde não há nenhum", desabafou o jogador.

LEIA MAIS:

Sport vende parte dos direitos econômicos de Régis

Executivo do São Paulo sobre negociação com Diego Souza: “está bem avançada”

Rithely e André se apresentam no CT do Sport

Rithely ainda aproveitou o post, com uma imagem de sua chegada, para declarar seu respeito ao Leão. "Amo o Sport e nunca o desrespeitei, tenho minha consciência em paz", concluiu o volante. O empresário do jogador também havia afirmado que o clube foi informado sobre a ausência do jogador nos dois dias.

rithely, sport Foto: Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (3), Alexandre Faria falou que o volante deveria ter se apresentado, mas citava que não era típico do jogador o atraso. "Realmente ele devia ter se apresentado hoje (quarta). Não comunicou a direção do clube, mas a situação dele é normal", explicou. Ele emendou que Rithely nunca havia dado trabalho. "Zero de problema. Atleta pontual nos trabalhos, pontual em tudo que se propôs a fazer. Não posso prever. Vamos primeiro ouvir o atleta, ver o que aconteceu. Depois a gente vê o que fazer", disse na ocasião o executivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias