publicidade
04/01/18
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Volante formado no Sport retorna ao Leão buscando titularidade

04 / jan
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 17:12

O jovem volante Neto Moura, de 21 anos, é uma das apostas do Sport para disputar a temporada de 2018. O jogador atuou nas categorias de base da Ilha do Retiro em 2014 e foi efetivado no elenco profissional no ano seguinte. Disputou a temporada de 2015 e 2016, aonde conseguiu balançar as redes em quatro oportunidades. Retornando de um empréstimo do América-MG, o foco do atleta é conseguir a titularidade na equipe comandada por Nelsinho Baptista.

Neto Moura foi Campeão Brasileiro da Série B pelo América. Na equipe mineira ele entrou em campo dez vezes, e nessas ocasiões foram sete vitórias e três empates. O jogador conseguiu fazer um gol em sua passagem pelo clube do sudeste, na partida contra o Luverdense, que terminou em 3×0, pela 10ª rodada da Segunda Divisão de 2017.

LEIA MAIS:

Marlone volta ao Sport como filho pródigo

Preparador físico do Sport trabalha de forma individual para tornar grupo homogêneo

Sport é o melhor time nordestino no ranking digital

“Esse período que passei no América foi muito bom, agradeço ao Sport por me dar essa chance de sair e ter uma experiência nova em outro clube. Foi muito importante para mim, para eu amadurecer mais e se Deus quiser ter mais oportunidades esse ano e conseguir aproveitá-las”, comentou o jogador em entrevista ao site oficial do Sport.

Para Neto, o seu grande desafio no ano será brigar pela titularidade na equipe rubro-negra. “Graças a Deus eu pude fazer um bom trabalho lá, conquistar o acesso e o título, que é importante. Você volta com mais confiança. Agora quero brigar pela titularidade, para quando optarem por mim nos jogos eu estar preparado para corresponder dentro de campo”, afirmou.


FECHAR