Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante formado no Sport retorna ao Leão buscando titularidade

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 04/01/2018 às 17:12
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O jovem volante Neto Moura, de 21 anos, é uma das apostas do Sport para disputar a temporada de 2018. O jogador atuou nas categorias de base da Ilha do Retiro em 2014 e foi efetivado no elenco profissional no ano seguinte. Disputou a temporada de 2015 e 2016, aonde conseguiu balançar as redes em quatro oportunidades. Retornando de um empréstimo do América-MG, o foco do atleta é conseguir a titularidade na equipe comandada por Nelsinho Baptista.

Neto Moura foi Campeão Brasileiro da Série B pelo América. Na equipe mineira ele entrou em campo dez vezes, e nessas ocasiões foram sete vitórias e três empates. O jogador conseguiu fazer um gol em sua passagem pelo clube do sudeste, na partida contra o Luverdense, que terminou em 3x0, pela 10ª rodada da Segunda Divisão de 2017.

LEIA MAIS:

Marlone volta ao Sport como filho pródigo

Preparador físico do Sport trabalha de forma individual para tornar grupo homogêneo

Sport é o melhor time nordestino no ranking digital

“Esse período que passei no América foi muito bom, agradeço ao Sport por me dar essa chance de sair e ter uma experiência nova em outro clube. Foi muito importante para mim, para eu amadurecer mais e se Deus quiser ter mais oportunidades esse ano e conseguir aproveitá-las”, comentou o jogador em entrevista ao site oficial do Sport.

Para Neto, o seu grande desafio no ano será brigar pela titularidade na equipe rubro-negra. “Graças a Deus eu pude fazer um bom trabalho lá, conquistar o acesso e o título, que é importante. Você volta com mais confiança. Agora quero brigar pela titularidade, para quando optarem por mim nos jogos eu estar preparado para corresponder dentro de campo”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias