Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão diz que Sport é favorito ao Campeonato Pernambucano

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/01/2018 às 15:26
Goleiro rubro-negro comemorou sua atuação na vitória sobre o Paraná. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Goleiro rubro-negro comemorou sua atuação na vitória sobre o Paraná. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O goleiro veterano do Sport, e titular da temporada de 2018, disse que o clube é favorito na disputa do Campeonato Pernambucano. Há 13 temporadas no clube, jogador ainda disse que o Rubro-negro da Praça da Bandeira, sempre inicia as sequências visando conquistar títulos de todas as competições que disputa, mas que a primeira meta do ano do Sport, é o estadual.

“O Sport sempre inicia uma temporada com o objetivo de conquistar títulos e chegar o mais longe possível nas competições. A gente tem que pensar primeiro no PE, onde somos favoritos mas temos que mostrar isso dentro de campo”, disse Magrão, em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

Em apresentação no Sport, 17 jogadores comparecem ao treino e sete se ausentam

No Sport, Diego Souza, Rithely e Régis não se reapresentam

Saídas de Diego Souza e Rithely ainda indefinidas no Sport

O ídolo da torcida rubro-negra vai iniciar a sua 14ª temporada defendendo as cores do Leão. Aos 40 anos, o camisa 1 da Ilha do Retiro revelou a mesma ansiedade de quando chegou ao clube, em 2005, para o início desta temporada. “Você volta sempre com a mesma alegria de quando iniciou aqui, em 2005. É sempre um prazer estar voltando ao clube com a ansiedade de conquistar títulos, vitórias, já traçando metas”, disse.

O goleiro tem a oportunidade de reencontrar o técnico Nelsinho Baptista, com quem foi campeão da Copa do Brasil de 2008. Magrão ainda ressaltou a admiração que tem do comandante dentro e fora das quatro linhas. “Foi legal porque fazia muito tempo que a gente não se via. É um grande profissional e excelente pessoa. Fiquei muito feliz quando tive a notícia de que ele tinha acertado e a gente ia poder trabalhar juntos de novo depois de tantos anos. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias