Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Focado apenas dentro de campo, Grafite renova com o Santa Cruz até o fim da temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/01/2018 às 16:12
O atacante deve estar de volta na próxima quinta-feira (11). Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
O atacante deve estar de volta na próxima quinta-feira (11). Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Depois de muita especulação, o ídolo Grafite está confirmado no elenco do Santa Cruz na temporada 2018. O camisa 23 foi até Aldeia, onde o Tricolor realiza parte da sua pré-temporada, e já foi apresentado com a camisa coral. Tanto ele quanto o presidente Constantino JR., garantiram que o jogador manterá o foco total dentro das quatro linhas, sem desviar o foco para questões extra-campo.

"Muitas coisas prejudicaram o clube. Eu poderia ter tido uma função melhor dentro de campo se estivesse focado. Mas espero fazer meu trabalho e ajudar o Santa nas quatro linhas.", contou o Grafite.

No ano passado, o atacante veio ao Santa Cruz para ajudar o setor ofensivo do time, mas também para ser um líder fora de campo. Com problemas financeiros, o clube acabou tendo o foco dividido, e os problemas de bastidores refletiram na equipe, que foi rebaixada à Série C.

Agora, Grafite mostrou estar feliz por poder estar focado apenas nas suas responsabilidades como jogador de futebol. A princípio, o contrato do jogador é até o fim da temporada. Mas o presidente coral fez questão de dizer que as portas estão abertas à Grafite.

"O contrato é nesse ano. Mas ele pode ficar dois anos, três anos... tudo depende dele. Pro santa cruz a porta está sempre aberta. A gente pensa nessa transição, mas por agora é só dentro de campo com a capacidade dele", pontuou Constantino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias