Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport aguarda apresentação de Régis nesta quarta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/01/2018 às 21:23
Foto: Divulgação/Bahia
Foto: Divulgação/Bahia

O meia Régis é aguardado na reapresentação do elenco do Sport nesta quarta-feira (3). O presidente do clube, Arnaldo Barros confirmou que existe uma negociação em curso com o Bahia e o São Paulo para o jogador defender o Tricolor de Aço, mas, como não assinou nenhum documento liberando o atleta ele tem que estar no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis às 9h.

Além de Régis ele também citou os nomes do meia Diego Souza e do volante Rithely, atletas que despertaram interesse de São Paulo e Internacional, respectivamente, mas não têm nada certo com os mesmos.

Leia mais:

Presidente do Sport acredita em aprovação do orçamento com déficit de R$ 15 milhões

Sport: Dirigente do Internacional diz que clube não desistiu de Rithely

Marlone chega ao Recife se dizendo feliz e motivado com a volta ao Sport

Léo Ortiz ‘anuncia’ sua contratação pelo Sport

Sport começa a se mexer no mercado

"Rithely tem contrato e espero que se apresente amanhã. Se não vier, será tratado administrativamente. Diego Souza tem que se apresentar amanhã e se não vier, será tratado administrativamente. Régis tem que chegar amanhã como qualquer funcionário de empresa que tem a responsabilidade de se apresentar em tal dia", pontuou, em entrevista no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Sobre Régis, Arnaldo citou que o Sport tem um percentual menor nos direitos econômicos mas cem por cento dos direitos federativos e até agora a negociação não finalizou, pois existem pontos a serem acertados. "Nem minuta (de contrato) foi feita ainda. Conceitualmente estamos avançados mas não posso dizer que a negociação foi finalizada porque isso pode prejudicar o que eu quero da negociação", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias