Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camutanga quer agarrar oportunidade e conquistar vitórias com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/12/2017 às 19:30
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

A zaga do Náutico conta com três jogadores brigando pelas vagas de titulares no time que começa as disputas da temporada 2018 no dia 8 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Itabaiana pela classificatória da Copa do Nordeste. Entre eles está Cleidson Camutanga. Cria da base do rival Sport, o zagueiro alvirrubro quer agarrar a oportunidade quando ela aparecer.

Para falar da disputa com Camacho e Rafael Ribeiro, o jogador recorre à máxima de competição saudável. "Está sendo uma briga boa. Quem for jogar, a gente sabe que vai dar o melhor para o clube, vai entrar, dar sequência ao trabalho. Quando tiver oportunidade, agarrar oportunidade e conquistar as vitórias para o time", destacou o zagueiro.

LEIA MAIS:

Negretti volta ao Náutico com esperança de deixar legado

“Estamos trabalhando para equilibrar as dívidas”, diz dirigente do Náutico

Retrospectiva: em abril, elenco do Náutico cruzou os braços devido a atrasos salariais

A seu favor, ele lista as suas características em campo, mas prefere exaltar a força de vontade. "Eu trabalho mais pelo lado direito, porque é minha perna dominante. O professor pede para eu trabalhar pela esquerda para aprimorar. Também tenho minhas qualidades, mas minha principal característica é minha força, minha garra e minha dedicação ao clube. Sempre que visto a camisa, me dedico ao máximo para sair do campo esgotado, mas sair com a vitória", garantiu.

Camutanga, 24 anos, iniciou seus passos no futebol na base do Sport e depois seguiu para o Campeonato Paraibano, onde defendeu o Auto Esporte. Em Pernambuco, vestiu as camisas do Vitória e do Pesqueira. Ainda migrando dentro do Nordeste, defendeu o Santa Rita e o CSA em Alagoas. Por último, esteve no carioca Bangu, onde trabalhou com o técnico Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias