Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Eduardo Sasha na negociação, Sport diz não à proposta do Inter por Rithely

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2017 às 19:51
Rithely volta ao time titular do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Rithely volta ao time titular do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A negativa em incluir o atacante Eduardo Sasha na negociação com o volante Rithely é o maior entrave para o jogador trocar a Ilha do Retiro pelo Internacional. O clube gaúcho quer o jogador por empréstimo e com cláusula de compra. Liberariam, nos mesmos termos, o zagueiro Léo Ortiz e o volante Anselmo, que defendeu o Leão no Brasileiroão deste ano. Os dois clubes ainda não deram a conversa por encerrada.

Leia mais:

Sport vai tratar internamente presença de Everton Felipe em festa de torcida organizada

Sport teve primeiras conversas para renovar com Durval e Mena

Em entrevista ao UOL Esporte, o executivo de futebol rubro-negro, Alexandre Faria, disse que o Inter fez outras formas de proposta pelo jogador, mas o clube ainda não se agradou de nenhuma delas. "Até agora, todas as propostas do Internacional não satisfizeram o Sport. Ele é muito importante para nós", disse Faria, que afirmou haverem outros clubes interessados no camsia 21.

Rithely já foi alvo do Colorado no ano passado. No início deste ano esteve bem próximo de se transferir para o Corinthians. Mas o Sport adquiriu os 50% restantes dos direitos econômicos do volante - já tinha a outra metade - e fez um contrato de cinco anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias