Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral-direito Raul Prata é do Sport até o final de 2019

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/12/2017 às 11:22
Lateral Raul Prata teve o contrato renovado até 2019. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Lateral Raul Prata teve o contrato renovado até 2019. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Lateral-direto titular do Sport nos jogos finais da temporada de 2017, Raul Prata teve o contrato renovado pelo clube e agora o novo vínculo com o rubro-negro vai até 31 de dezembro de 2019. O jogador de 30 anos, chegou ao Recife contratado junto ao Botafogo-SP e em 33 partida disputadas despertou o interesse da diretoria que decidiu ficar com o jogador no elenco por mais tempo.

>Sport vai priorizar zaga e meio de campo na hora de contratar

>Durval é um caso específico para Nelsinho e diretoria do Sport resolverem

>Sport não tem interesse em Marquinhos, Osvaldo e mais quatro jogadores

Em entrevista ao site oficial, Raul destacou a adaptação ao clube e também na cidade.“Estou muito feliz de prorrogar esse vínculo com o Sport. Tenho certeza que 2018 será um ano de vitórias para nós. Gostei muito do Clube e da cidade. Vários fatores pesaram para a minha permanência aqui. Estou feliz e motivado para vestir a camisa do Sport em mais uma temporada”, disse.

https://twitter.com/sportrecife/status/941651109126529024

 

Com a renovação de Prata, cresce a especulação na saída de Samuel Xavier, uma vez que o lateral-direto deve ser Raul com quem Samuel alternou titularidade na posição durante a temporada, mas quando Daniel Paulista assumiu na reta final do brasileirão, o camisa 23 foi o escolhido para a posição no sistema defensivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias