publicidade
14/12/17
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Goleiro Bruno tem pedido negado para acompanhar nascimento da filha

14 / dez
Publicado por Wladmir Paulino em Náutico às 18:36

O goleiro (ou ex-goleiro) Bruno Fernandes de Souza, foi proibido de sair da prisão para acompanhar o nascimento de sua filha, na noite desta quarta-feira (13), em Varginha, Minas Gerais. A criança se chama Isabela e é fruto do relacionamento do jogador com a dentista Ingrid Calheiros. Os advogados dele tentaram liberá-lo mas o juiz Maurício Navarro negou. Mesmo assim ele deve conhecer a criança nesta sexta (15).

Ele tem outros três filhos. Um é fruto do relacionamento com a modelo Eliza Samudio, a quem ele foi apontado como autor do assassinato que o condenou a 22 anos e três meses de prisão. Do casamento com Dayanne Rodrigues são duas meninas. Dayane, inclusive, foi acusada de sequestro e cárcere privado de no processo de Eliza. Ela deixou a prisão em 2010 e afirma que seu terceiro filhlo, Enzo, também é do jogador.

Bruno chegou a ensaiar um retorno ao futebol no início de março, quando um habeas corpus o tirou da cadeia. O Boa Esporte anunciou sua contratação em meio a muitos protestos, incluindo perda de patrocinadores. Bruno ainda atuou em cinco oportunidades.

No final de abril o então procurador geral da República, Rodrigo Janot, pediu revogação da decisão que pôs o atleta em liberdade ao STF. Por 3 votos a 1, a Primeira Turma ordenou a volta dele ao regime fechado.


FECHAR