Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fred Gomes destaca perfil do novo técnico do Santa Cruz: "jovem, dinâmico, estudioso"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 14/12/2017 às 19:28
Foto: Divulgação/Luverdense
Foto: Divulgação/Luverdense

Eles nunca trabalharam juntos, mas a afinação do executivo de futebol do Santa Cruz, Fred Gomes, com o técnico Júnior Rocha já começou a aparecer, pelo menos nas palavras do profissional que vai gerir as indicações para contratações e ser aquela extensão do presidente Constantino Júnior no departamento de futebol.

Fred apontou que a situação tricolor não é das mais fáceis, uma vez que, com credibilidade manchada no mercado, fica difícil jogadores acertarem a chegada no clube, mas mesmo nesse cenário adverso de estar na Série C, competição que não tem cotas de TV, o executivo acredita que o trabalho vai render frutos e nisso a participação do novo treinador coral vai ser fundamental, por isso ele foi a escolha da direção do time do Arruda.

"Chegamos no nome do Júnior, é um cara jovem, dinâmico, estudioso e com perfil de continuidade", disse.

>Santa Cruz pode ter mesmo adversário na Copa do Nordeste e Copa do Brasil

>Santa Cruz e Grafite começam a negociar

>Santa Cruz vai repactuar todos os contratos para equilibrar as receitas em 2018

Trabalhando na montagem da equipe desde quando chegou, alegando ter reuniões longas para fechar os detalhes do planejamento, o executivo tricolor fez questão de apontar características do perfil do comandante contratado que podem ser úteis ao Santa Cruz na temporada.

"Ele já está há cinco temporadas na Luverdense, todo mundo sabe como é jogar em Lucas do Rio Verde-MT, é difícil e para também atletas chegarem para defender aquela agremiação", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias