Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Formado pelo próprio Náutico, Betinho se apresenta com o grupo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2017 às 17:36
Foto: Diego Toscano/ Jornal do Commercio.
Foto: Diego Toscano/ Jornal do Commercio.

O Náutico começou a temporada 2018 oficialmente na tarde desta quinta-feira com ausências, novidades e uma surpresa: o atacante Betinho, formado nas divisões de base do próprio clube, ficará no Centro de Treinamento Wilson Campos para recondicionar-se fisicamente. O jogador está com 30 anos e pouco atuou em 2017: fez apenas cinco jogos pelo Cuiabá.

Leia mais:

Josa é uma “convicção da diretoria”, diz vice-presidente do Náutico

O atacante também já defendeu o Santa Cruz, entre 2014 e 2015, mas seu melhor momento no futebol foi com a camisa do Palmeiras. Sob o comando de Luís Felipe Scolari, ele estava no elenco campeão da Copa do Brasil e entrou para a história ao marcar o gol do empate por 1x1 no segundo jogo que deu o título ao Verdão. O detalhe é que o jogador marcaria apenas duas vezes nas 18 partidas em que estave em campo pelo time paulista.

Depois disso, ele ainda passou por Avaí e Paysandu, além do já citado Santa. Em todos esses anos, a melhor temporada foi no ano passado pelo Paysandu, quando entrou em campo 24 vezes e marcou sete gols.

Ausentes

Alguns jogadores não se apresentaram: Ávila (lateral-esquerdo), Clebinho (meia). Thiago Cunha (atacante) e Josa (volante).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias