Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Náutico confirma jogos-treino e amistosos para a pré-temporada

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/12/2017 às 13:18
Roberto Fernandes ressaltou, porém, que não tem os sete dias cheios. Foto: Léo Lemos/Náutico
Roberto Fernandes ressaltou, porém, que não tem os sete dias cheios. Foto: Léo Lemos/Náutico

Com o início da temporada marcada para esta quinta-feira (14) com a reapresentação do elenco Timbu no CT Wilson Campos, o Náutico deve correr contra o tempo visando o primeiro desafio na fase seletiva da Copa do Nordeste. O primeiro adversário do Timbu, o Itabaiana-SE, saiu com vantagem na preparação em relação ao alvirrubro da Rosa e Silva. O time sergipano começou a pré-temporada na segunda-feira, 4 de dezembro. Para recuperar a desvantagem, a direção do clube confirmou a disputa de pelo menos dois amistosos e dois jogos-treino do Náutico, antes do primeiro duelo em 2018.

"Isso faz parte da preparação, temos algumas possíveis datas, e assim como estamos fazendo com os atletas, preferimos divulgar isso de uma forma oficial, através da assessoria do clube, mas a intenção é marcar pelo menos uns dois jogos treinos que provavelmente serão do CT e dois amistosos para chegarmos forte nessa decisão contra o Itabaina", disse Ítalo Rodrigues, gerente de futebol do Náutico em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

“A nossa intenção é utilizar a base”, diz gerente do Náutico

Começa 2018 para o Náutico

Náutico anuncia meia Clebinho, décimo contratado

Com dez contratações confirmadas para a próxima temporada, o Náutico ainda pretende trazer novos reforços para completar o elenco. "A gente tem se preocupado muito em fazer um trabalho em conjunto com a base e com o treinador do sub-20, e nada mais do que normal e necessário que a gente utilize os garotos", afirmou o dirigente. O Náutico ainda vai avaliar o que o clube julga como as posições mais carentes no time.

Contratados

Até agora, compõem o elenco alvirrubro o lateral Gabriel Araújo veio do Ypiranga-RS; o zagueiro Camacho estava no Juventus-SP; os volantes Hygor, que jogou a Série D pelo Bangu, Negretti e Josa, ambos que voltam para o Timbu; os meias Wallace Pernambucano, que subiu com o Ceará para a elite do futebol brasileiro, Clebinho (ex-CRB) e Júnior Timbó, que atuou pelo Mogi Mirim na Terceirona e os atacantes Thiago Cunha, que estava no futebol tailandês, e Fernandinho, que veio do Botafogo-PB.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias