publicidade
14/12/17
O lateral-esquerdo foi o primeiro a renovar com o clube, mas não está nos planos para permanecer. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O lateral-esquerdo foi o primeiro a renovar com o clube, mas não está nos planos para permanecer. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ávila e Iago não devem seguir nos planos do Náutico

14 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 20:17

A novela do lateral-esquerdo Henrique Ávila ainda não chegou ao fim. O jogador, renovado com o Náutico desde outubro, chegou a cogitar a saída do time, voltou a ser incluído no elenco para a próxima temporada, mas, ao que tudo indica, de acordo com o vice-presidente Diógenes Braga, ele não fica. Caso semelhante ao do atacante Iago.

“A possibilidade dele (Ávila) seguir nos planos aqui não é tão alta. Ele pode até participar do plantel, mas sem o espaço que ele teve, por exemplo. Ele não se apresentou e o empresário está seguindo na busca de um novo clube para o atleta”, explicou o dirigente alvirrubro.

LEIA MAIS:

Em parceria com a Chapecoense, Náutico confirma 11º reforço para 2018

Adversária do Brasil na Copa 2018, Sérvia teve noite de violência em seu maior clássico

Formado pelo próprio Náutico, Betinho se apresenta com o grupo

Braga ressaltou que a passagem de Ávila teve bons e maus momentos, lembrando que o lateral começou muito bem, mas caiu um pouco de rendimento. O dirigente também afirmou que a possibilidade de mercado para o jogador no Sul do país é grande e que naquela região ele deve ter mais possibilidade de se encaixar e ter mais sequência de jogos que no Timbu.

Quanto ao atacante Iago, o vice-presidente de futebol afirmou que a situação é bastante similar. “Iago tinha pedido para voltar ao Confiança. Solicitou ao clube. Ele parece ser muito apegado a familiares da cidade. A gente está dentro de uma situação relativamente parecida”, disse Diógenes Braga.


FECHAR