Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport acumulará cargos e garante permanência de Alexandre Faria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2017 às 14:47
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que o executivo de futebol, Alexandre Faria, está mantido no cargo e, de certa forma, duplamente subordinado ao mandatário, que terá superpoderes ao acumular a presidência do clube e a vice de futebol. Arnaldo reconheceu que erros foram cometidos, mas não será por isso que Alexandre será afastado de suas funções.

Ele também criticou os críticos dos executivos de futebol da Ilha. Segundo ele, Nei Pandolfo era atacado e depois de deixar o clube virou referência, mesma situação de André Zanota, atualmente no Grêmio.

Leia mais:

“Pernambuco é pequeno para o Sport”, diz Arnaldo Barros

Sport: Nelsinho Baptista se diz feliz e motivado ao chegar ao Recife

Homero vê antecipação de cotas de TV do Sport como algo normal

"Nei Pandolfo é um grande profissional e criticado absurdamente. Depois ganhou elogios. Zanota foi escorraçado. Ninguém prestava e depois passa a ser o homem para o Sport. Alexandre chegou sob suspeitas de todo mundo, mas depois da construção do elenco o que vi foram mensagens dizendo 'queimei a língua'. Cometemos erros, do presidente ao mais simples, mas não concordo que foi desastroso. Alexandre Faria fica".

Sobre suas atribuições, o dirigente afirmou que tudo ficará no status atual: ele no comando do futebol e do clube como um todo. "Vou acumular até onde achar que aguento porque é muito desgastante. Mas enquanto puder vou acumular a vice de futebol. E Gustavo Dubeux (ex- VP de futebol) como vice executivo vai continuar opinando, participando de todas as reuniões", garantiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias