Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico ainda sem local para mandar jogos no início de 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2017 às 8:46
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.

O Náutico ainda não tem endereço para mandar seus jogos no início da temporada 2018, até que o estádio dos Aflitos esteja completamente reformado, já que a previsão de entrega da obra é abril. Sem ainda confirmar um local definitivo, o técnico Roberto Fernandes ressalta que o clube busca uma solução. Mas, mais importante, é que a casa temporária alvirrubra seja um local em que o time realmente aja como mandante.

"A única coisa que posso falar é que o Náutico está fazendo o maior esforço possível para, enquanto não podemos jogar nos Aflitos, é atuar em um local onde ele se sinta realmente mandante. Na minha avaliação, um dos fatores preponderantes para o rebaixamento do Náutico foi o de ele não ter se sentido um mandante", avaliou o técnico alvirrubro. O primeiro jogo da equipe como mandante é dia 12 de janeiro, partida de volta contra o Itabaiana pela seletiva da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Ausência na Série B é rara para Pernambuco

Série C bem nordestina para Náutico e Santa Cruz

Centro de treinamento do Náutico passa por obras de melhoria

Na opinião de Roberto, tanto na Arena Pernambuco como em Caruaru ou no Arruda, o Timbu se sentiu em casa atuando. "Ainda é um problema, mas a diretoria está conversando para tentar solucionar em definitivo onde o Náutico vai jogar. A bem da verdade, eu não vejo a hora da gente voltar para casa", disse, se referindo ao número 1086 da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

De qualquer modo, independente do local, o técnico do Náutico acredita que o torcedor alvirrubro precisa ir apoiar o time. É fundamental, segundo ele, a presença da torcida a fim de evitar que 2018 traga uma temporada tão dura quanto 2017. "Ele precisa estar ao nosso lado do início ao fim incentivar para que a gente possa se sentir em casa", pontuou Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias