Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não tem pressa quanto ao anúncio de novos reforços no elenco

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/12/2017 às 8:54
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Com o início da pré-temporada se aproximando (14 de dezembro), o elenco do Náutico ainda vai receber reforços para disputar as próximas competições com a camisa alvirrubra. Até agora, a equipe contratou seis jogadores para a temporada de 2018. O time ainda tem contrato em vigência com mais 11 atletas. O vice-presidente eleito, Diógenes Braga, informou que o time não tem pressa para anunciar os próximos atletas que vão compor o elenco do Timbu.

Diógenes informou que o executivo do Náutico tem se reunido diariamente para definir as questões contratuais. Ele ainda disse que é possível ter novidades nesta quinta-feira (7) em relação ao elenco. "Algumas negociações estão em curso, mas não temos planos quanto a anúncios, e nem pressa. À medida que as negociações se concretizarem, nós anunciaremos (quem chega ao Náutico)", afirmou o vice-presidente de futebol do clube.

LEIA MAIS:

Negretti acredita que Náutico precisa pensar como Roberto Fernandes

Presidente eleito afirma que torcedor do Náutico terá “orgulho” de voltar aos Aflitos

Náutico muda comissão técnica e busca reforços para o elenco de 2018

ATLETAS DA CASA

Permanecem em contrato com o Náutico os jogadores Jefferson, Bruno e Sérgio (goleiros), Ávila (lateral), Jobson (volante), Cal Rodrigues (meia), Rogerinho, Jeferson Nem, Odilávio e Iago Silva (atacante). Quanto ao zagueiro Rafael Ribeiro, a expectativa é que ele possa renovar o vínculo com o Timbu, que por enquanto, vai até janeiro de 2018.

CONTRATADOS

Os reforços que chegaram ao elenco do Timbu já para a pré-temporada foram Gabriel Araújo, lateral-esquerdo que veio do Ypiranga-RS; Igor, meia do Bangu-RJ que disputou o Campeonato Mineiro na Caldense-MG; Júnior Timbó, disputou a Série A2 no Juventus-SP e depois jogou no Mogi Mirim-SP; Wallace Pernambucano que esteve no Ceará na última temporada; Thiago Cunha, estava atuando no futebol tailandês e o volante Negretti, que já tinha passagem pelo Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias