Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha pede voto de confiança ao torcedor do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/12/2017 às 20:24
Foto: Divulgação/Luverdense
Foto: Divulgação/Luverdense

Em suas primeiras palavras após confirmado como novo técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha prometeu empenho e pediu um voto de confiança ao torcedor coral. Ele também se disse feliz pela oportunidade de poder comandar o time na próxima temporada.

"Estou muito, mas muito feliz pela oportunidade de comandar esse gigante, que é o Santa Cruz, no ano de 2018. E prometo dar o meu melhor", disse o técnico, que terá como primeira missão do ano remontar o grupo após a debandada que se seguiu ao rebaixamento para a Série C.

Leia mais:

Júnior Rocha será o treinador do Santa Cruz em 2018

Santa Cruz: Constantino Júnior busca acordo com a Justiça do Trabalho

Presidente eleito começa trabalho no Santa Cruz

Presidente eleito do Santa Cruz afirma que Fred Gomes sabe trabalhar com pouco

Sabendo que a cobrança vai ser grande pela temporada muito ruim dos corais em 2017 - além do reabaixamento não chegou às finais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste - ele pediu apoio aos corais.

"Peço um voto de confiança e total apoio do torcedor. 2018 será diferente, podem ter certeza. Juntos somos mais fortes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias