Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico pode deixar elenco por divergência de salário

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/12/2017 às 10:04
Jefferson Nem poderá não fazer mais parte do elenco alvirrubro para a temporada de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem
Jefferson Nem poderá não fazer mais parte do elenco alvirrubro para a temporada de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem

O atacante Náutico, Jefferson Nem, pode ser negociado nos próximos dias por incompatibilidade de salário ao do elenco que a gestão prometeu formar para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Ávila também é outro jogador que tem contrato ainda em vigência com o Timbu, mas não deve permanecer no clube. O Náutico está diminuindo a folha salarial para manter a realidade financeira.

Por outro lado, o volante Helder Ribeiro, que estava emprestado ao futebol croata, volta para o Alvirrubro do Recife, mas deve ser emprestado novamente, dessa vez para o Boa Esporte, aonde disputará o Campeonato Mineiro e a Série B. O lateral-direito Joazi, que também tem contrato com o Náutico, deverá ser emprestado da mesma forma que Helder.

LEIA MAIS:

Náutico não tem pressa quanto ao anúncio de novos reforços no elenco

Negretti acredita que Náutico precisa pensar como Roberto Fernandes

Presidente eleito afirma que torcedor do Náutico terá “orgulho” de voltar aos Aflitos

“Era para eu ter retornado ao Náutico já na Série B”, revela Negretti

A diretoria juntamente à comissão técnica está se reunindo diariamente para montar o elenco da pré-temporada e enfrentar o Itabaiana-SE, primeiro adversário do Timbu em 2018, na fase seletiva do Nordestão. O oponente começou a sua pré-temporada nesta semana, enquanto o Náutico apresenta a sua equipe daqui a uma semana no CT Wilson Campos. A posição do clube no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) possibilitou que ele se garantisse na disputa da Copa do Brasil.

O time está na 32ª colocação. Além das copas do Brasil e do Nordeste, os alvirrubros participarão de outras duas competições na temporada que vem: Campeonato Pernambucano e Série C do Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias