Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Cardoso deve vestir camisa tricolor em 2018

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 06/12/2017 às 14:34
Tiago Cardoso acertou com o Botafogo-SP e deve disputar o Paulistão. Foto:André Nery / JC Imagem
Tiago Cardoso acertou com o Botafogo-SP e deve disputar o Paulistão. Foto:André Nery / JC Imagem

Dono de seis títulos pelo Santa Cruz em seis temporadas, e ao lado de Magrão, com quem travou duelos memoráveis em clássicos do futebol pernambucano, Tiago Cardoso é sem dúvida um dos goleiros mais expressivos já vistos no Estado nos últimos anos. Agora o paredão está partida para um novo desafio: vestir a camisa do Botafogo-SP e jogar o Campeonato Paulista.

"Eu já estou acertado, só falta assinar. Se isso acontecer devo viajar domingo. Estou treinando na academia, fazendo funcional e treinamento específico com um profissional", disse.

Cardoso sabe que vai para uma das vitrines do futebol do Brasil, afinal o Paulistão é o estadual mais valorizado, com maiores cotas para os clubes, e com maior cobertura de mídias. Aos 33 anos se for confirmada a negociação com o Pantera de Ribeirão Preto-SP, time comandado pelo técnico Leo Condé, e que em novembro se despediu do goleiro Neneca, camisa 1 do clube desde 2015 e com mais de oitenta partidas defendendo o tricolor do interior paulista.

"Todo mundo já sabe, não é novidade todo atleta sabe, que é um mini Campeonato Brasileiro, é uma vitrine que todo jogador gostaria de aparecer", afirmou.

Ainda em entrevista ao Blog do Torcedor, Tiago Cardoso não descartou uma volta aos clubes de Pernambuco, em agosto pediu para deixar o Náutico, mas foi no Arruda que fez história e deixa em aberto um dia poder voltar.

"Voltar para um clube de Pernambuco, isso só Deus sabe, a gente não pode dizer nunca. Para o Santa Cruz agora não, tem o Paulistão, mas depois teria que acertar minha situação toda, é um passivo grande", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias