Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente eleito afirma que torcedor do Náutico terá "orgulho" de voltar aos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2017 às 19:57
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.

Ainda sem local definido para iniciar a temporada 2018 como casa, é certo que o Náutico volta a mandar suas partidas no estádio dos Aflitos no mês de abril. Pelo menos, é isso que garante o presidente alvirrubro eleito Edno Melo. Segundo o futuro mandatário, o retorno ao endereço na Avenida Conselheiro Rosa e Silva está muito mais real para devolver o orgulho aos torcedores do centenário clube.

"A volta para os Aflitos hoje é uma realidade cada vez maior. O prazo de abril é o que realmente vamos inaugurá-lo. O Náutico tenho certeza que vai devolver o orgulho e o prazer do torcedor alvirrubro de vir assistir aos jogos aqui nos Aflitos", disse o presidente, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Para presidente eleito, Náutico precisa quase de uma “refundação”

“Era para eu ter retornado ao Náutico já na Série B”, revela Negretti

Náutico muda comissão técnica e busca reforços para o elenco de 2018

O último jogo do Náutico em sua septuagenária casa foi no ano de 2014, quando recebeu o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, além de querer devolver o orgulho ao torcedor com a praça esportiva, Edno Melo também espera contar com a ajuda dos apoiadores do clube vermelho e branco.

"Agora precisamos deles, precisamos que o torcedor chegue junto, venha para o clube, adquira os produtos da campanha Voltando Para Casa. Venha ver a obra, como está sendo feita, o que está sendo feito. Graças a Deus, a cada dia que passa se vê um passo mais largo para voltar em abril", concluiu o alvirrubro. O clube anunciou que lançará também um crowdfunding para ajudar na reforma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias