Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitor aguarda resultado da eleição e quer ficar no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/12/2017 às 11:06
Lateral é um dos poucos veteranos no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Lateral é um dos poucos veteranos no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mesmo com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Vitor quer permanecer no Santa Cruz. Ele admitiu que existe o interesse de ambas as partes e que foi procurado pelo vice-presidente Constantino Júnior (candidato a presidente da situação) para conversar sobre a permanência. No entanto, a eleição coral, na próxima terça-feira, em que três chapas disputam o pleito, atrapalha o acerto. O jogador, de 35 anos, completou a terceira temporada pelo Tricolor.

Caso permaneça, será a segunda vez que Vitor jogará a Terceira Divisão. Em 2011, participou da competição pelo Crac-GO. “Não vejo problema de jogar a Série C. Conheço o clube, a cidade, e não terá problema de adaptação. Isso é o de menos”, afirmou o lateral-direito.

Vitor passou seis meses se recuperando de uma lesão na tíbia e na fíbula da perna direita sofrida na primeira rodada da Série B, diante do Criciúma, em Santa Catarina. O retorno dele ocorreu apenas na última rodada da Segundona durante a goleada por 5x2 em cima do Juventude no Arruda. “Foi muito difícil. Uma barra muito grande saber da situação e não poder ajudar. Foi muito angustiante. Estava em um momento bom”, comentou o jogador.

2018

Experiente, o lateral-direito destacou que a primeira atitude do Santa Cruz visando o próximo ano tem que ser a montagem rápida do elenco. “Muitos jogadores irão acabar o contrato no final deste ano e poucos irão ficar. Também tem que se organizar fora do campo. Sabemos que o Santa Cruz é grande e será uma das maiores forças da Série C”, disse Vitor. Ele também contou que, independente do resultado da eleição, será preciso discutir na negociação para permanência como serão pagos os salários atrasados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias