Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista volta a ser auxiliar: "O Sport não tem treinador"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/12/2017 às 19:18
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Seguindo as declarações do próprio, podemos dizer: o auxiliar técnico do Sport, Daniel Paulista, confirmou que o time profissional do clube está sem técnico a partir de agora. De acordo com o combinado, ele entregou o cargo à diretoria ainda no vestiário, mas continua como integrante da comissão técnica permanente do Leão, que vai em busca de um novo profissional a partir desta segunda-feira (4).

"Acabei de conversar com a direção do clube e a partir de agora o Sport não tem mais treinador. Devolvi o cargo à diretoria que foi o combinado. Tenho a felicidade de ter tido mais uma oportunidade num momento tão difícil. Esse ano a dificuldade foi muito maior que no ano passado por vários problemas que existiam aqui dentro para buscar alternativas para buscar seu melhor futebol e conquistar as vitórias", ressaltou.

Leia mais:

André diz que o rótulo de herói é para todos que acreditaram no Sport

Confira como foi Sport 1×0 Corinthians nas lentes da JC Imagem

Diego Souza respira aliviado e deixa permanência no Sport em aberto

Confira o gol de André na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

De volta ao cargo original, Daniel ainda não terminou suas tarefas na temporada. Esta semana ele vai ao Rio de Janeiro para mais uma etapa do curso de treinador na CBF. Ele deve ficar até o fim da primeira quinzena de dezembro.

Sobre o jogo ele festejou o fim mas não deixou de lembrar o quanto foi tenso o desenrolar dos 90 minutos pela dificuldade que a equipe apresentava para finalizar. "É um dia de muita felicidade, alegria pela vitória e objetivo conquistado. Mas foi uma partida sofrida, tensa, a gente sentia a tensão da torcida. O tempo passando e o gol não saindo, a pressão aumentando. Mas no final deu tudo certo. Como eu disse para os atletas, o que dependia era nossa vitória porque alguma coisa ia acontecer".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias