Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-dirigente do Flamengo reclama do Sport no CT: "escória"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2017 às 15:30
Elenco rubro-negro treinou no CT do rubro-negro carioca. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Elenco rubro-negro treinou no CT do rubro-negro carioca. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport utilizou o centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (24) para fazer a última atividade antes do duelo contra o Fluminense, marcado para este sábado (25) no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. Mas, a presença dos rubro-negros pernambucanos não agradou muito os flamenguistas, entre eles o ex-diretor do clube carioca Rafael Strauch.

Em seu perfil pessoal no microblog Twitter, o flamenguista escreveu que o Leão não deveria ser recebido no Ninho do Urubu. "Jamais deveriam ser aceitos! Essa escória não poderia encostar em nada que pertença ao Flamengo", publicou, citando um tweet do Sport sobre a atividade.

LEIA MAIS:

”Não tem a mínima chance de nós facilitarmos para o Sport”, diz Abel

Diego Souza não vê outra receita para vencer o Flu que não seja dedicação

Clubes acordaram jogar com intervalo menor que 66 horas, diz diretor da FPF

Daniel Paulista ressalta importância de psicólogas do Sport

cara do fla, flamengo, sport Foto: Reprodução/Twitter

Rafael Strauch ocupava o cargo de vice-presidente administrativo do Flamengo e deixou o clube no início deste mês de novembro.

A birra entre os clubes é antiga. Os times brigam há 30 anos pelo título Brasileiro de 1987, decidido como do Rubro-negro pernambucano pelo Supremo Tribunal de Justiça (STF), em abril deste ano. Mais uma vez, o Flamengo entrou com recurso para ter direito à taça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias